Tradutor

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Minhas Séries

Desde que me entendo por gente "RACIONAL" assisto séries e sou louco por elas. Dentre todas, a única que presenciei o fim e me doeu o coração foi claramente a mais brilhante, fantástica, bem pensada, mirabolante, alucinante, contagiante, viciante e outra palavras que não ouso escrever todas : BREAKING BAD.
Das séries de comédia eu só assisto mesmo (todos os episódios, acompanhar semanalmente) é THE BIG BANG THEORY
Uma série pouco conceituada, mas que eu adoro, é FOREVER, simplesmente incrível, adoro este jeito de agir de certas pessoas, como o Henry Morgan, me lembra muito uma outra série que conheço, a obra-prima britânica- obrigado bbc one- SHERLOCK. Enfim, estou sem tempo de escrever muito, então este tópisco fica por aqui, recomendo muito todas elas....
PS.: Se você é daqueles que odeia esperar um novo episódio, fica puto quando a série atrasa uma semana e acha que um hiato de fim de ano dói mais que uma facada no coração, não assiste SHERLOCK, com apenas 3 episódios durante uma temporada que dura 2 anos, você vai sofrer, os 90 minutos de cada episódio passam muito rápido e estimulam.
Depois do fim da 2th temporada fiquei simplesmente "PERDIDO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário